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Gisele de Assis brilha na Semana de Moda de Milão

A influenciadora abre a cobertura MFW com apresentação da grife Brunello Cucinelli

A Semana de Moda de Milão está a todo vapor com apresentações de diversas marcas do prêt-à-porter feminino para outono inverno 22/23. A modelo internacional Gisele de Assis, que vive na capital da moda italiana, já está em ritmo intenso na apresentação e desfiles de marcas italianas e brasileiras direto de Milão.

Será uma semana de muitos compromissos para acompanhar o que é tendência na próxima estação. Gisele abriu oficialmente a fashion week e neste quarto dia de MFW acompanha as novidades da grife Aquazzura, Gianvito Rossi e apresentação do projeto “Emerging Talent” que mostra os destaques profissionais no setor.

"O desfile da Armani explorou o glamour mundial que se tornou sinonimo de brilho, sedução e fascínio. Já a Prada trouxe o brilho em peças básicas com transparência, tecidos leves e tons de verde e lilás" - analisou Gisele sobre o que foi apresentado até agora na MFW. 

Gisele conta que a apresentação do Brunello Cucinelli valoriza o conforto sem deixar de lado a sensualidade feminina “ Quando entrei no showroom era uma grande sala de estar com as modelos apresentando a coleção como se fizessem parte da decoração. E a proposta da grife atenua uma mulher contemporânea com muita transparência, roupa solta e tecidos leves” - analisou a consultora de estilo.

Tendo a alfaiataria como ponto forte, Brunello Cucinelli, impressionou com acabamentos perfeitos, peças em lã em várias espécies e o paête como ponto alto da apresentação em tecido de matelassê, um luxo. “ A apresentação estava lindíssima e ficou muito claro a mensagem que o estilista quis passar, um convite para receber com estilo nesse momento ainda delicado de Covid 19” - revelou a modelo que estava na apresentação da grife italiana com a também influencer internacional Leonie Hanne.

Gisele de Assis que também atua como consultora de imagem e estilo foi uma das convidadas especiais do Showroom Ético e Sustentável do WSO, o primeiro deste segmento. O espaço está localizado no prestigioso palácio histórico na Via Cappuccini 8, a poucas centenas de metros do bairro da moda de Milão. O lançamento do Showroom é um primeiro passo da WSO, que será seguido por um show em setembro e várias outras iniciativas e eventos globalmente. Nove marcas de moda de quatro continentes e seis países (Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, Tunísia, Suíça) exibirão suas roupas e o showroom: Carolina Bartolini, CQ Corporate Fashion GmbH, Crina, Dona Rufina, Elemente Clemente, Kazo, KW Manufacturing, Miclott e Rico Bracco. “Muito interessante poder apresentar as novidades da moda para a sustentabilidade e poder fazer parte deste movimento que cada vez mais ganha espaço no universo fashion. - analisou Gisele

Para quem deseja acompanhar tudo que acontece na semana de moda de Milão, uma das mais importantes do circuito, poderá ficar por dentro das principais marcas por meio do perfil @giseledeassis que está com um conteúdo diferenciado e cheio de informação. A Semana de Moda de Milão acontece de 22 a 28 de fevereiro com  67 desfiles (dos quais 57 físicos e 8 em formato digital), 77 apresentações e 9 eventos especiais.

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Publicado por
Mkt Aleixo
em 25/02/2022 às 18:45

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