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Homewear

Conheça a tendência que veio para ficar... em casa!

O home-office virou opção para muita gente nesses tempos de quarentena. Com mais tempo em casa, um segmento da moda que vem ganhando força é o homewear, que traduzido ao português significa "roupa de casa". Explica Debora Erthal estilista da grife carioca Monthal Home Wear

  

A estilista ainda nos fala que é uma peça que tem como objetivo  trazer conforto acima de tudo, mas sem a aparência de roupa velha ou “desarrumada”,  Segundo Debora ,esse estilo já era uma tendência antes da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. No fim dos anos 90, o homewear começou a dar as caras em camisetas no estilo lingerie que surgiam por baixo de terninhos. E, uma vez que estão mais em casa, sem precisar se vestir para ir ao escritório ou participar de reuniões presenciais, as pessoas começaram a consumir mais roupas confortáveis, mas que também são arrumadas o suficiente para aparecer em uma videoconferência ou resolver alguma tarefa.

Para a estilista ,A moda homewear tem o conforto e a simplicidade como características. Essa roupa de ficar em casa é um look flexível, que fica entre o pijama e a roupa de final de semana. No home-office, diversas pesquisas afirmam que tirar o pijama e trocá-lo por uma peça mais casual é importante também para a produtividade, uma vez que influencia no psicológico.  

A grife Monthal, ,trouxe essa tendência home wear ,11 anos atrás de forma pioneira no segmento  além de suas linhas normais de dormir, sem prever o sucesso estrondoso em tempos pandêmicos

A cada estação são criados modelos incríveis, com estampas exclusivas confeccionados com tecidos elaborados com alta   tecnologia

Em casa ou na rua, a demanda por um guarda-roupa mais prático promete aumentar.completa Debora Erthal

www.monthal.com.br

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Publicado por
Déborah M. B. Gonçalves
Dg assessoria e Comunicação
em 14/09/2021 às 11:06

Revista Extraordinária - 2022

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