\/p>
O home-office virou op\u00e7\u00e3o para muita gente nesses tempos de quarentena. Com mais tempo em casa, um segmento da moda que vem ganhando for\u00e7a \u00e9 o homewear, que traduzido ao portugu\u00eas significa \"roupa de casa\". Explica Debora Erthal estilista da grife carioca Monthal Home Wear<\/p>
\u00a0\u00a0<\/p>
A estilista ainda nos fala que \u00e9 uma pe\u00e7a que tem como objetivo \u00a0trazer conforto acima de tudo, mas sem a apar\u00eancia de roupa velha ou \u201cdesarrumada\u201d, \u00a0Segundo Debora ,esse estilo j\u00e1 era uma tend\u00eancia antes da pandemia provocada pelo novo Coronav\u00edrus. No fim dos anos 90, o homewear come\u00e7ou a dar as caras em camisetas no estilo lingerie que surgiam por baixo de terninhos. E, uma vez que est\u00e3o mais em casa, sem precisar se vestir para ir ao escrit\u00f3rio ou participar de reuni\u00f5es presenciais, as pessoas come\u00e7aram a consumir mais roupas confort\u00e1veis, mas que tamb\u00e9m s\u00e3o arrumadas o suficiente para aparecer em uma videoconfer\u00eancia ou resolver alguma tarefa.<\/p>
<\/p>
Para a estilista ,A moda homewear tem o conforto e a simplicidade como caracter\u00edsticas. Essa roupa de ficar em casa \u00e9 um look flex\u00edvel, que fica entre o pijama e a roupa de final de semana. No home-office, diversas pesquisas afirmam que tirar o pijama e troc\u00e1-lo por uma pe\u00e7a mais casual \u00e9 importante tamb\u00e9m para a produtividade, uma vez que influencia no psicol\u00f3gico. \u00a0<\/p>
<\/p>
A grife Monthal, ,trouxe essa tend\u00eancia home wear ,11 anos atr\u00e1s de forma pioneira no segmento \u00a0al\u00e9m de suas linhas normais de dormir,\u00a0sem prever o sucesso estrondoso em tempos pand\u00eamicos<\/p>
A cada esta\u00e7\u00e3o s\u00e3o criados modelos incr\u00edveis, com estampas exclusivas confeccionados com tecidos elaborados com alta \u00a0 tecnologia<\/p>
Em casa ou na rua, a demanda por um guarda-roupa mais pr\u00e1tico promete aumentar.completa Debora Erthal<\/p>
<\/p>
www.monthal.com.br<\/p>","indexed":"1","path":[1554,2040,2420],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
O home-office virou opção para muita gente nesses tempos de quarentena. Com mais tempo em casa, um segmento da moda que vem ganhando força é o homewear, que traduzido ao português significa "roupa de casa". Explica Debora Erthal estilista da grife carioca Monthal Home Wear
A estilista ainda nos fala que é uma peça que tem como objetivo trazer conforto acima de tudo, mas sem a aparência de roupa velha ou “desarrumada”, Segundo Debora ,esse estilo já era uma tendência antes da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. No fim dos anos 90, o homewear começou a dar as caras em camisetas no estilo lingerie que surgiam por baixo de terninhos. E, uma vez que estão mais em casa, sem precisar se vestir para ir ao escritório ou participar de reuniões presenciais, as pessoas começaram a consumir mais roupas confortáveis, mas que também são arrumadas o suficiente para aparecer em uma videoconferência ou resolver alguma tarefa.
Para a estilista ,A moda homewear tem o conforto e a simplicidade como características. Essa roupa de ficar em casa é um look flexível, que fica entre o pijama e a roupa de final de semana. No home-office, diversas pesquisas afirmam que tirar o pijama e trocá-lo por uma peça mais casual é importante também para a produtividade, uma vez que influencia no psicológico.
A grife Monthal, ,trouxe essa tendência home wear ,11 anos atrás de forma pioneira no segmento além de suas linhas normais de dormir, sem prever o sucesso estrondoso em tempos pandêmicos
A cada estação são criados modelos incríveis, com estampas exclusivas confeccionados com tecidos elaborados com alta tecnologia
Em casa ou na rua, a demanda por um guarda-roupa mais prático promete aumentar.completa Debora Erthal
www.monthal.com.br
REVISTA EXTRAORDINÁRIA | André Lap - CEO & Diretor | |
Equipe: |
Publicado por
Déborah M. B. Gonçalves
Dg assessoria e Comunicação
em 14/09/2021 às 11:06